O melhor lado da Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Imagine quantos países – até mesmo o nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção por menor custo por aeronave do ataque !?

Pouco tempo atras este mestre Bardini postou 1 excelete link utilizando este mapa da esfera marítima do interesse do País do futebol.”

Porém vai saber se daqui há certos anos não acabamos utilizando um PA convencional por quase 70 mil tons (HMS PoW). As tecnologias evoluem e 1 sistema EMALS, salvo engano, É possibilitado a ser instalado naquela classe.

Legado é 1 valor ou objeto deixado a outrem. Saiba como exemplo, este Impé especialmenterio Romano deixou 1 forte legado cultural, linguístico do de que ainda se verifica em muitas sociedades Este nosso momento em dia.

À Lava Jato, nosso engenheiro relatou qual participava por reuniões “inicialmente pelo centro do Rio do Janeiro”, na sede por 1 sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS na capital fluminense e em Sãeste nosso Paulo.

Se pensarmos qual a vinda dos A-4 e seu uso no Minas e no São Paulo foi buscando este desenvolvimento e manutenção do doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida com os americanos e franceses… Porque já cometemos isso mesmo) porém com Aparelhamentos mais modernos e capazes.

Porém acho qual por cá, muita gente entende errado o termo “power projection” qual ESTES americanos utilizam.

A partir do 2031: obtençãeste de uma nova classe de quatro escoltas acima do 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construçãeste do 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta do 2035 ); construção e entrega de mais 2 submarinos convencionais; obtençãeste por oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtençãeste, por meio por construção, de um NApLog.

Uma coisa que, ao de que parece, a Marinha nãeste está levando em conta de modo a o futuro é a automatização.

Essa MB que existe hoje não serve para absolutamente NADA para além de torrar dinheiro publico. Para deter essa MB melhor não ter nenhuma.

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro do 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia qual iniciaram os estudos mais espero que ou a MB comece a estuda junto utilizando os francese(de modo a se reduzir custo pois eles começaram a estudar um substituto de modo a o CdG), ou procure parceiro que busque belonaves do Genero e saibam construir(será que pode ser este Japãeste [re]militarizado?

Mas a Sentido acerca do Genero do propulsãeste nãeste é assunto para actualmente. Possivelmente de modo a daqui a dez anos, ou um pouquinho antes, em algum momento da metade final da dé especialmentecada do ótima publicação para ler 2020.

A MB precisa estudar todas as possibilidades. Seria negligência não criar. Aqueles qual, usando certa razão, tem medo por megalomania, a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário com que essa seja a vontade do país.

Marcos, este que a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só que nãeste para o submarino, e sim de modo a o desenvolvimento de uma tecnologia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *