Examine Este Relatório sobre Carlos

Olhando do ponto de Aspecto do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, nãeste faz sentido gastar tubos do dinheiro usando um meio caríssimo e praticamente desnecessário.

infraestrutura…cá no Brasil há muito este que se executar…dizem que o Brasil é rico porém tem muitos pobres.

Este PROSUB, com contar este investimento para desenvolver o reator nuclear e este sistema do propulsão, representa um investimento de 6,7 bilhões por euros (perto por 27 bilhões por reais a cambio atual), sendo de que 2 bilhões do euros é mal por um casco nenhumas este reator e este sistema por propulsãeste para este subnuc, perto por 2 bilhóes para ESTES 4 subs diesel elfoitricos e o restante para este estaleiro e a transferência por tecnologia. Isto vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas décadas

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início dos anos 2000, Brasil, Espanha, Tailândia e até precisamente este USMC comprariam sorrindo uma Muito boa aeronave, testada, comprovada e com custo conseguível.

Reply Beto Santos 17 por fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho qual estou sonhando ou entãeste alguém escreveu 1 baita por 1 conto do fadas cá, como parece que o privada da marinha esta começando a mostrar qual esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se os americanos quando planejam alguma coisa leva pelo mínimo uns 10 ou 15 anos nós cá vamos levar quanto tempo a Muito mais, parabé especialmentens a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero de que nãeste enrole ESTES próprios pé especialmentes nestes projetos futuros contudo pelo que parece, segundo este Sr. Monteiro qual possui meu maior respeito, eles estão planejando tudo certinho como deveria ser.

Seria deslocar tropas por veja isso agora mar para atender necessidades simfoitricas ou assimétricas ao longo da nossa costa ou atravfois dos grandes rios, como este Amazonas.

Repito o de que postei 1 pouco Muito mais acima, temos que nos espelha em nações tais como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe qual eles são natural mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam Aparelhamentos no estado da Feição.

Mas o de que eles atacariam por cá: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque isento suco do laranja); ou talvez as usinas do álcool (utilizando capital americano).

No caso dos SSK ainda tem restrição do nãeste poder ficar submerso por bastante tempo e nãeste ser capaz do preservar uma velocidade elevada por bastante tempo.

O qual já se sabe: este custo do construçãeste de um navio-aeródromo de propulsãeste nuclear costuma ser cerca do 50% maior do que este da fabricação por 1 por propulsão convencional.

A MB, de que conseguiu levar a míngua tua força do superfície por comprometer seu orçamento utilizando a expansãeste do seu quadro de privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem de investimento usando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível qual possui de modo a dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

Reply Nilson 17 de fevereiro do 2018 at 10:28 Os estudos sobre alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, para não se perder a atualização A cerca de os diversos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A meu olhar, se tivermos submarinos nucleares nãeste precisaremos deter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os dois ao exatamente tempo, devido aos altos custos.

Pensamento necessário. Este almirantado segue delirando em megalomanias do NAe, desprovido ter este básico do básico.

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, qual poderá ser de propósitos múltiplos ou por dedicação exclusiva. Pode vir a ser 1 navio semelhante ao dos espanhóis, ou dos italianos, ou Destes indianos ou dos franceses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *