Um Imparcial View of Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Repito o de que postei 1 pouco mais acima, temos que nos espelha em nações como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe qual eles são natural Muito mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam equipamentos no estado da Jeito.

…É por blogar qual defendo algo similar ao BP espichado em 40 metros, utilizando pista em ângulo e mais cabos do parada. Assim, você poderia operar não só este F35, porém rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e com tal como este próprio turbo tracker, blogar aumentaria no maximo uns 25% do custo do navio mas seria ainda assim Muito mais apertado qual 1 stobar tradicional

.ahhh..twria que vir utilizando dica alagavel…isso mal um pensamento..pois nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho o..hehehe

Pela lógica das necessidades definidas pela missãeste da MB, deveriam ser uma DE menores prioridades, pois sãeste, pela tua essencia forças de projeçãeste por poder, do uso bem improvável (este deslocamento de tropas por mar para operações em nossa costa, dada a malha viária por base de que este Brasil possui, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por terra).

Vocês definiram áreas do interesse e possível regiãeste do influência, porém nãeste definiram os prováveis adversários e, portanto, este poder do fogo necessário de modo a a MB.

Se observarmos este Tio Sam e até a China, há discussões e posições bem mais claras quanto ao porte e posicionamento do suas marinhas, mas no Brasil blogar parece ser tabu.

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

PA Charles Do Gaulle Custo-benefício – A legislaçãeste francesa proíbe a transferência de equipamentos nucleares sensíveis (como o reator naval do Charles Por Gaulle) para outros países, porém, segundo o Poder Naval pôdo apurar, nunca a ideia por um NAe brasileiro do propulsão nuclear está, nesse instante, liminarmente afastada. Até porque a leia o que ele disse MB se prepara de modo a incorporar 1 submarino do propulsão nuclear.

Esquecendo modelos e comparativos utilizando outros países, de entendimento usando a sua missão fundamental, em 2030, a MB precisa deter o poder militar necessário de modo a representar uma ameaça séria para ESTES possíveis adversários qual este Brasil possa ter qual confrontar na ocasiãeste.

o “Juan Carlos I” não tem “dispositivo do parada de modo a pouso”…bem menos o maquinário qual

Logo, estabelecer uma estratfoigia de defesa baseada em submarinos não parece uma diretriz amplamente promissora.

Reply Marcelo Costa 23 por marçeste do 2018 at 17:12 óptima tarde a todos, gostaria de criar um pequeno comentário, não é por hoje que este mundo vem se tornado cada vez Ainda mais militarizado e Assim sendo vem mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada do força de países estratfoigicos. Dito isso é por suma importância que as forças brasileiras sejam capazes por rechaçar qualquer Genero por interferência externa vasto é o tamanho por nosso país e sendo Nesse caso plausível e viável, pois visto os milhões desviados pelas fraudes.

De modo a completar nossa plataforma continental é estreita, ou seja, com poucas dezenas de milhas a profundidade DE águas cresce, facilitando a ocultação por submarinos, como observado pelos alemães durante a Segunda Bastante Guerra.

Reply Helio Henrique 17 de fevereiro por 2018 at 13:33 Pra de que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental para o destino DE forças armadas e do país,eu concordo usando este Daniel se cortarmos este custo Destes políticos no país da e sobra pra realizar o Prosuper.dinheiro tem é só parar a roubalheira.que continua precisamente com a lava jato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *