A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

O “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade Destes PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a terra (projeção por poder) e sugere o uso por outros meios para pavimentar o seu caminho.

Marcos, este que a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só que não de modo a o submarino, e sim de modo a o desenvolvimento do uma tecnologia.

Eu defendo para este País do futebol de que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japãeste, forças de autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e de rápida mobilização. Isso nãeste passa de megalomania, precisamos sim é de escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Ainda mais 1 navio qual navegará pelo ”Mar da Guanabara” tais como este NAe Sãeste Paulo.

Nãeste sou entusiasta de porta aviões porque são bastante caros e quase desnecessário de modo a nós, até mesmo porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Para além do projetar aparência (coisa que um Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade que vejo para Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga utilizando porta aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

Melhor alterar previamente a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeçãeste por poder e a conquista territorial.

Repito este qual postei um pouco Ainda mais acima, temos de que nos espelha em nações como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe de que eles sãeste natural mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam Aparelhamentos no estado da Feição.

Por fim, lembrando que a matéria é sobre Porta Aviões, acredito ser importante pensar utilizando lucidez que Espécie do navio precisamos e podemos reembolsar para embarcar aeronaves.

Minha e sua atuaçãeste, em essência, é pelo Atlântico Sul, chegando até este Caribe por sermos os únicos capazes de contrapor os USA na regiãeste, de que ainda é América Latina. Posiçãeste que vem a ser alvo da Venezuela chavista e do Mé especialmentexico por sinal, precisamente usando nenhum Destes dois com condições para mantê-la.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios do transporte e desembarque. Mais de modo a campanhas internas do dê uma olhada aqui que externas.

Precisamente no planejamento anterior, que chamavam por “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar com a França por hoje no mar.

Quanto ao NAe britânico, não há nada por especial nele…exatamente catapultas e maquinário e cabos por retenção foram deixados de lado para baratear este que o limita à operar aeronaves como o F-35B qual decolam atravé especialmentes de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Resultado: de modo a minha opiniãeste, porta blindada aviões só depois qual tivermos os outros 2 requisitos bem consolidados. Senão, estaremos criando 1 pato gordo, de modo a poder usá-lo somente contra outros patinhos.

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a manter as tripulações a todos os momentos engajadas e prover os rodízios do manutençãeste.

Por isso, se o objetivo for estabelecer este controle do uma área marítima oceânica, os submarinos não sãeste a melhor ferramenta, mesmo se forem SSN.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *