O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

Se essas bases permanecerem sempre pelo precisamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo do guerra.

Isto enquanto sucateia escoltas e este único PA qual tinha, invertendo toda a ordem de prioridade de que tinha estabelecido de modo a si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Isso além da questão da defesa do nosso território, de que vem a ser natural exercida o suficiente para nãeste ter pesqueiro chinês tomando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Foi saiba como deter “o quintal do tua coisa” invadido e só poder ficar na janela olhando sem realizar nada.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva que contemple reestruturaçãeste de pessoal e de missões, com foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste do pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Me impressiona (e nesse caso não sou falando do Ivan) deter gente até dizendo de que tomar estudos e planejar A respeito de esse assunto é crime de lesa-pátria…

Reply Bob Joe 17 de fevereiro do 2018 at 7:33 Eu confesso qual sou leigo pelo assunto, sou Muito mais um entusiasta naval, mas queria saber de que mania é tal da MB em querer ter um porta blindada aviões, este País do futebol e o brasileiro nãeste possui 1 espírito beligerante, porta aviões são por si só são aparelhos por dissuasãeste de poder bfoilico e pergunto, qual país vamos atacar?

É claro de que há outra mé especialmentetrica qual é este caso Destes países de que desejam uma predominância A respeito de ESTES outros e buscam estabelecer uma força naval de que supere a Ainda mais poderosa de que houver pelo instante (saiba como este esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, hoje, da China em superar a US Navy).

A DEN está realizando 1 grande trabalho pelo NAe Sãeste Paulo, utilizando intuito de recriar o projeto do navio por meio de computadores especializados. Nosso projeto Pode vir a ser Utilizado.

Este foco para a asas fixas, pelo o entender, deveria ser uma nova aeronave do patrulha. Se sobrar destemido para F-35B, de que mesmo que, mas isso nãeste está acima da habilidade de negação propiciada pelos submarinos e aeronaves por patrulha, penso eu. Os últimos eu considero deter prioridade máxima nesses tempos difícieis de que se apresentam.

Algumas pontes derrubadas em guerra simé especialmentetrica, quaisquer movimentos ‘sociais’ em guerras Nesse casoé especialmentetricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas do semanada prolongados isso já acontece…

Atualização gera custo que precisa ser repassado e vai impedir uma queda por valor da unidade, mesmo na escala.

Naquela época este 25 de maio estava impossibilitado por lançar ataques, ESTES mais informações quais seriam paralisados do qualquer ESTILO Muito mais à frente depois qual a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, qual todos natural sabem (sem condições do se defender do SN britânico).

A JMSDF é uma das superiores “marinhas” mundo (não é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB utilizando essa ambiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *